O que pinta todas as minhas sensações
É caminhar sob a banalidade e ver
Doido, que as passagens são menores
Do que toda vastidão do horizonte
E suas ornamentações de cores
O vago crepúsculo, doura
A mim e a ti como uma só coisa
E coloca em mim o gosto pelos vendavais
Como forma em tudo que satisfaz
Teima em minha pele seu sabor
E louco, deixa que minha pele
se transforme em cor
Como passagem que me atrai
E retira de ti essas coisas que me torna
Um único zelo, teu beijo e teu sorriso
Que persigo no transpassar a terra
Pra o outro lado de lá.
E antes que minha teima venha a existir
Eu torno como pingo no chafariz
Em vontade e consciência de ti
Que nunca me deixa em paz
Mas, que me ama como a louca da varanda
Que sempre quer sonhar
E nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulo Tiago dos Santos

Nascido em Vitória da Conquista, "carrega água na peneira" desde pequeno, de 1900 e... esqueci...

Visualizações de páginas da semana passada