Simplesmente sentei na rede e me arroguei de ser algo mais do que sou, gente.
Perdir-me, mas sei que tenho o sempre. não quero, não desejo este tormento que me entento em ser ausente, não, isso mesmo sendo um tempo quente, um tempo existente no universo, tão infinito eterno, sei que sou um pequeno e modesto homem moderno e penso em ser honesto, mas, não nego, meu ego não me defende e meu passo ao mesmo tempo me surpreende, fraquejo todos os dias e vascilo as minhas têmperas, que desconheço em tanto tropeço. louco recomeço, tenho certeza, nãpo da beira da insenta incerteza, mas da beleza.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulo Tiago dos Santos

Nascido em Vitória da Conquista, "carrega água na peneira" desde pequeno, de 1900 e... esqueci...

Visualizações de páginas da semana passada